Relatório “Custo Canal” permite acompanhamento de gastos em tempo real

Por , Total IP - Publicado em 28/01/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Funcionalidade possibilita gerenciamento de chamadas ativas

Gostaria de monitorar o gasto com todas as ligações realizadas em sua operação, sem tomar muito tempo do seu dia? Agora ficou fácil. De maneira simples de visualizar é possível ter o controle de sua conta telefônica. Saiba mais sobre esse recurso.

O relatório “Custo Canal” exibe os tipos de ligação. “Por meio dele são apresentados os contatos ativos em um determinado período, sejam eles interurbano, local, celular ou 0800”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Também são detalhadas outras informações como a quantidade, número total de chamadas efetuadas; duração, tempo exato da ligação; duração arredondada, intervalo aproximado de acordo com a cadência 30/6, por exemplo e o custo.

Pensando na praticidade dos contact centers de seus clientes, a Total IP desenvolveu essa ferramenta e a oferece em sua solução integrada de voz. “Dessa forma, sua empresa consegue administrar e economizar de acordo com os indicadores apresentados”, destaca Ariane.

Quer administrar os gastos com chamadas ativas em sua operação?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

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