WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
Aguarde, carregando...
As relações de trabalho têm mudado a dinâmica do universo corporativo em todos os setores e isso não poderia ser diferente nos call centers. Saiba mais nesta matéria!Fique ligado nas novas relações de trabalhoCom o advento da tecnologia, [...]
As relações de trabalho têm mudado a dinâmica do universo corporativo em todos os setores e isso não poderia ser diferente nos call centers. Saiba mais nesta matéria!
Com o advento da tecnologia, muitas tradições do ambiente organizacional foram se adaptando. Desse modo, foi se transformando o modo de produzir dos colaboradores. Entretanto, uma dúvida pode surgir: como incluir operadores telefônicos nesse contexto? Uma das alternativas é o home office.
Segundo um levantamento do Ibope, essa modalidade já é a realidade na vida de 20% dos profissionais brasileiros e a tendência aponta para o crescimento dessas estatísticas. O desafio, agora, é dispor de ferramentas adequadas para manter a produtividade e rendimento de todo o time. Nesse sentido, a Total IP pode ajudar.
“Além de não prejudicar a qualidade das entregas e do suporte realizado ao cliente, com os recursos certos, é possível ter um quadro de funcionários motivados e empenhados. Isso melhora cada vez mais a assertividade dos serviços e fortalece, portanto, a imagem do empreendimento no mercado”, aponta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer tirar suas dúvidas sobre esse tema? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora. Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador. Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.