Relacionamento é diferencial da Total IP

Por , Total IP - Publicado em 05/12/2013 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h20

Colaboradores abordam boa conduta em evento

Quais são as melhores práticas de relacionamento com o consumidor? Como uma empresa deve se portar para manter seu público satisfeito e conquistar novos clientes? Essas foram algumas questões discutidas no XII Encontro com Presidentes, realizado no dia 27 de novembro de 2013, no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo.

A equipe da Total IP marcou presença no evento para apresentar os benefícios da sua solução integrada de voz para contact centers e aproveitou para dar dicas de como se relacionar com os clientes:

Para a executiva de contas Ana Paula Santos, ter ciência sobre o mercado no qual eles estão inseridos é fundamental. “Primeiramente, precisamos conhecer o cliente a fundo. Pesquisar, entender o seu negócio. Assim, é possível não só ofertar soluções, mas também ajudá-los de uma forma geral”, afirma.

Para o assistente comercial Giovanni Giro, ter um contato próximo e atencioso ajuda muito na construção de uma relação sólida e duradoura. “A importância disso é o desenvolvimento de um bom relacionamento. Isso é muito relevante para toda e qualquer empresa”, explica.

Descubra como a tecnologia da Total IP te ajudar a se relacionar melhor com seus clientes. Fale com nossa equipe e agende um encontro.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

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