Reduza custos com o Call Back!

Por , Total IP - Publicado em 04/12/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

O mundo das ligações telefônicas só tem evoluído até os dias de hoje e a Total IP, não poderia ficar para trás. A solução criou diversas facilidades para aumentar a produtividade e diminuir os custos. Uma delas é o Call Back. Leia esta matéria e fique por dentro do assunto!

Existem empresas com muitos representantes externos, trabalhando o dia todo na rua, tendo o celular como seu principal meio de comunicação. Imagine só a conta telefônica no final do mês? Muita calma nessa hora! Já existe uma tecnologia capaz de reduzir esse tipo de gasto.

O recurso é responsável por atender chamadas receptivas e armazenar esses números para serem discados automaticamente. Por exemplo: quando você contrata um serviço de Internet, um funcionário vai até a sua casa para realizar a instalação. Em um devido momento, para confirmar informações, ele liga para a central.

Nesse momento, o Call Back entra em ação! O sistema desliga e retorna por uma rota mais econômica. O mecanismo também é capaz de verificar o tamanho da fila e, com esses dados, enviar uma mensagem espontânea aos clientes com o tempo estimado para ser atendido.

Outras opções para facilitar a comunicação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]