Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Plataforma conta com ferramentas de tratamento Um dos elementos mais importantes de uma campanha em contact centers é o mailing. Trata-se de uma listagem contendo informações dos clientes, como telefone, e-mail, endereço, documentos e outros dados de interesse das empresas. [...]
Plataforma conta com ferramentas de tratamento
Um dos elementos mais importantes de uma campanha em contact centers é o mailing. Trata-se de uma listagem contendo informações dos clientes, como telefone, e-mail, endereço, documentos e outros dados de interesse das empresas. Dependendo de sua abrangência, pode chegar a ter centenas de milhares de nomes. No meio de uma planilha tão grande, é possível a presença de erros. Como resolver essa situação, caso ela ocorra?
A solução integrada de voz Total IP conta com uma série de recursos de higienização de mailings. Um deles é o tratamento de duplicidade. Com ele, coibe-se a importação de números de telefone repetidos, evitando a perda de tempo com vários contatos desnecessários para a mesma pessoa. “A ferramenta indica em qual linha está o problema, permitindo sua correção”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
Outra possibilidade interessante é a de subir uma lista com agendamentos pré-estabelecidos. Para isso, basta adicionar data e horário desejado ao arquivo. No transcorrer da campanha, o discador irá respeitar essas marcações. “As chamadas são disparadas de acordo com a determinação de quem preparou a estratégia”, explica Ariane.
Organize as suas listagens e aumente a produtividade da operação! Entre em contato com a Total IP.
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.