Reconhecimento de voz é tendência tecnológica para 2015

Por , Total IP - Publicado em 11/11/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Já parou para pensar quais tecnologias serão mais úteis para a sua empresa em um futuro próximo? O reconhecimento de voz, definitivamente, é uma delas. Saiba mais sobre o assunto e descubra as principais tendências para 2015!

Segundo uma matéria publicada no site CIO, especializado em estratégias e negócios de TI, as formas de pagamento inteligentes e o ASR – Assisted Speech Transcription (traduzindo: assistente de transcrição de falas) são as “bolas da vez” entre as novidades obrigatórias para o sucesso de uma corporação.

Um dos mais recentes lançamentos na primeira categoria é o Apple Pay, um sistema moderno e prático de pagamento via mobile, utilizando a Internet. A autenticação é feita por meio do sensor biométrico presente nos celulares a partir do iPhone 5S, dando um “adeus” a todos os cartões de crédito, débito, dinheiro ou cheque.

Assim como a biometria, o Reconhecimento de Voz ganha força também no quesito segurança, contribuindo para o reconhecimento de dados. É uma tecnologia utilizada em URAs (Unidade de Resposta Audível), com a finalidade de reconhecer as palavras ditas pelo usuário em uma ligação.

“Uma das suas principais vantagens é a agilidade no atendimento, pois não há necessidade de digitar os comandos em um menu. Outro ponto é a redução de encaminhamento de chamadas para os atendentes. As dúvidas são sanadas diretamente pela URA”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para potencializar o seu negócio incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]