Faça seu cliente feliz nas festas de fim de ano
Descubra dicas com a Total IP para superar as expectativas
Aguarde, carregando...
A solução integrada de voz Total IP conta com um eficiente discador automático dotado de três modalidades específicas de discagem: preditivo, power e preview. Essa ferramenta é de grande utilidade para contact centers de qualquer ramo de atuação, [...]
A solução integrada de voz Total IP conta com um eficiente discador automático dotado de três modalidades específicas de discagem: preditivo, power e preview.
Essa ferramenta é de grande utilidade para contact centers de qualquer ramo de atuação, pois elimina as etapas improdutivas de uma operação ou campanha, como por exemplo: busca do operador pelos dados do cliente, discagem manual e contatos não efetivos.
Com a solução evita-se até mesmo perda de tempo com ligações direcionadas para a caixa postal do cliente. Com o reconhecimento de mensagem eletrônica, o sistema analisa a voz no momento do “alô”. Assim, as chamadas atendidas por secretária eletrônica são desconectadas automaticamente. O mesmo acontece em casos de mensagens da operadora, como a de telefone inexistente ou fora da área de serviço.
Seus colaboradores recebem apenas os contatos efetivos, aumentando em mais de 45% sua produtividade.
O discador faz cálculos matemáticos para determinar o ritmo de discagem, prevendo, com base nos atendimentos já realizados, quando um agente estará disponível.
Modalidade de discagem na qual o discador dispara ligações sem interrupção enquanto houver um operador livre. Se todos os atendentes estiverem indisponíveis, o sistema entra em pausa, retomando a operação quando identificar disponibilidade para atendimento.
Também chamada de semiautomática, essa modalidade apresenta ao colaborador os dados de um cliente antes de discar. Após verificar as informações, o atendente tem a opção de escolher se realiza ou não a chamada para aquele número. É possível ajustar o tempo para essa tomada de decisão.