Vai entrar em recesso no fim de ano? Veja como avisar seus clientes

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 20/12/2018 08h00, última atualização em 09/01/2023 16h28
Vai entrar em recesso no fim de ano? Veja como avisar seus clientes

Vai entrar em recesso no fim de ano? Veja como avisar seus clientesUma parte dos empreendimentos aproveitam o natal e ano novo para o recesso de todas as equipes. Por isso, veja como a Total IP pode te ajudar!

Recesso: um desafio para a comunicação

Reservar as festividades para o descanso dos colaboradores e operadores é uma excelente maneira de repor energias, gerar motivação para o ano de 2019 iniciar com tudo. Entretanto, o atendimento ao consumidor não pode ser esquecido por conta do recesso. Sendo assim, as empresas devem ter um compromisso de informar seus clientes sobre seus calendários.

Desse modo, as URAs Ativas podem ajudar. Com elas, fica fácil disparar campanhas ou mensagens por meio do telefone e selecionar um público previamente para avisar sobre a pausa. Com isso, você mantém um diálogo aberto e claro para evitar a frustração de não ser atendido.

“Essa ferramenta ajuda a manter uma conexão entre negócio e cliente. Além de informar sobre o intervalo, também é possível desejar boas festas e fortalecer a interação com seu público”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer conhecer essa e outras aplicações? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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