Realidade virtual chega aos estudos do corpo humano

Os avanços tecnológicos estão presentes em diversos setores, inclusive na área dos estudos sobre o corpo humano. Afinal, os aparatos facilitam a vida dos especialistas, possibilitando maior produtividade nos processos. Saiba mais!

Tecnologia e corpo humano

Médicos pesquisadores da Universidade de Washington, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nova maneira de capturar imagens internas do corpo humano. Cateteres com sensores eletromagnéticos são capazes de registrar o interior de vasos sanguíneos e exibir os dados em tempo real em um óculos de realidade virtual.

A tecnologia poderá substituir procedimentos convencionais, garantindo um tratamento mais rápido e eficiente aos pacientes. Assim, as transformações estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas. Quem gerencia contact centers precisa acompanhar a tendência para não ficar para trás! Hoje, além das tradicionais chamadas, existem diversas automatizações.

Agente Virtual, por exemplo, é um robô capaz de substituir em parte o operador. Além da assertividade e agilidade nos processos, o recurso ainda melhora a qualificação dos dados, reduz custos com atendentes e alimenta as respostas manualmente. “Os colaboradores entram em jogo para fazer negociações complexas, enquanto os softwares resolvem o resto”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer ficar em dia com o high tech? Então, entre em contato com nossa equipe agora mesmo!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , ,

%d blogueiros gostam disto: