A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Os avanços tecnológicos estão presentes em diversos setores, inclusive na área dos estudos sobre o corpo humano. Afinal, os aparatos facilitam a vida dos especialistas, possibilitando maior produtividade nos processos. Saiba mais!Tecnologia e corpo humanoMédicos pesquisadores da Universidade de Washington, [...]
Os avanços tecnológicos estão presentes em diversos setores, inclusive na área dos estudos sobre o corpo humano. Afinal, os aparatos facilitam a vida dos especialistas, possibilitando maior produtividade nos processos. Saiba mais!
Médicos pesquisadores da Universidade de Washington, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nova maneira de capturar imagens internas do corpo humano. Cateteres com sensores eletromagnéticos são capazes de registrar o interior de vasos sanguíneos e exibir os dados em tempo real em um óculos de realidade virtual.
A tecnologia poderá substituir procedimentos convencionais, garantindo um tratamento mais rápido e eficiente aos pacientes. Assim, as transformações estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas. Quem gerencia contact centers precisa acompanhar a tendência para não ficar para trás! Hoje, além das tradicionais chamadas, existem diversas automatizações.
Agente Virtual, por exemplo, é um robô capaz de substituir em parte o operador. Além da assertividade e agilidade nos processos, o recurso ainda melhora a qualificação dos dados, reduz custos com atendentes e alimenta as respostas manualmente. “Os colaboradores entram em jogo para fazer negociações complexas, enquanto os softwares resolvem o resto”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer ficar em dia com o high tech? Então, entre em contato com nossa equipe agora mesmo!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.