Quer crescer? Invista em tecnologia!

Por , Total IP - Publicado em 13/10/2014 10h30, última atualização em 29/03/2022 20h23

Seu contact center não está conseguindo crescer? Reflita! Alguns cuidados simples, como reconhecer os próprios erros e tomar as medidas necessárias para superá-los, podem fazer uma grande diferença. Veja algumas dicas nesta matéria e continue prosperando, sempre!

Começar uma corporação não é fácil. Porém, mais difícil ainda, é não estagnar. Alguns itens como desorganização financeira, falta de um plano de negócios, equipe desmotivada e, principalmente, focar no lucro sem pensar em enxugar os gastos, podem impedir um salto em qualidade e quantidade.

A Total IP – empresa líder em solução de voz – possui a tecnologia certa para cuidar dessa última etapa. Com ferramentas como PABX, Discador, Relatórios e Gravação de Voz e Tela, ela garante aumento da produtividade e diminuição dos custos. Ariane Abreu, Diretora Comercial, explica como.

“Já tivemos casos de empresas reduzirem em até 59% os gastos. De 70 mil ligações receptivas, 40 mil eram resolvidas somente pela URA. Isso sem contar a Gravação de Voz e Tela, garantindo segurança jurídica e evitando conversas não profissionais. Vale a pena experimentar!”, garante Ariane.

Outras opções para alavancar o seu call center incluem DAC, Integrações, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gestão de Monitoria, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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