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Que tal trabalhar em um call center?

Muitas pessoas começam a trabalhar logo cedo e uma das primeiras oportunidades tende a ser em um call center. Você sabe exatamente o que esse tipo de empresa faz? Saiba mais detalhes com a Total IP e comece a planejar sua carreira rumo ao sucesso profissional! [...]

Por , Total IP - Publicado em 30/03/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Que tal trabalhar em um call center?Muitas pessoas começam a trabalhar logo cedo e uma das primeiras oportunidades tende a ser em um call center. Você sabe exatamente o que esse tipo de empresa faz? Saiba mais detalhes com a Total IP e comece a planejar sua carreira rumo ao sucesso profissional!

Um call center, ou central de atendimento, tem como objetivo realizar a ponte entre o consumidor e uma corporação. Uma de suas funções é centralizar o recebimento de ligações telefônicas e distribuí-las automaticamente aos operadores. Isso possibilita o atendimento aos usuários finais, realização de pesquisas de mercado por telefone, retenção, entre outros serviços.

Para alavancar a performance, são utilizados softwares capazes de monitorar e gravar as ligações, controlando o fluxo das chamadas e fornecendo dados para o melhor gerenciamento dos recursos humanos e tecnológicos. Essas ferramentas ajudam a aperfeiçoar o treinamento dos funcionários, pois a melhor maneira de capacitar é deixar o atendente se ouvir e ter consciência das falhas e acertos.

“O agente aprende, por meio de treinamentos e no próprio expediente, características essenciais para mostrar o seu potencial, como empatia, iniciativa, persuasão, comunicação e jogo de cintura. Quem se destacar, certamente será direcionado para uma promoção interna ou irá iniciar uma carreira de sucesso”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Gostou? Há diversas vagas disponíveis no mercado. Uma delas pode ser a sua!

A Total IP possui diversas funcionalidades para call centers, como PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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