Sua empresa está preparada para o home office?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 25/03/2020 08h00, última atualização em 20/05/2022 11h47
Sua empresa está preparada para o home office?

Infelizmente o mundo enfrenta a pandemia do novo coronavírus. Por isso, o governo federal publicou ontem a medida provisória 927/2020, regulamentando, entre outras questões, o teletrabalho – home office). Nesse cenário, a tecnologia é a melhor aliada! Contudo, nem todas as corporações estão preparadas para essa modalidade. Por isso, a Total IP tem a solução!

Controle o home office

Hoje em dia é impossível pensar em um ambiente corporativo moderno sem considerar a tecnologia. Afinal, ela está transformando completamente as relações corporativas e ampliando práticas como o home office. Ele possibilita ainda a manutenção da produtividade em tempos de crise de saúde pública.

Assim, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, oferece a opção Gravação de Voz e de Tela para o monitoramento do home office. “Além de realizar o acompanhamento das atividades dos operadores, é possível oferecer um feedback mais assertivo e ainda garante a segurança jurídica”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Invista em seus colaboradores e contribua com a contenção da pandemia. Para isso, entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 15/07/2021 08h00

Gravação de Tela e Voz facilitam o feedback para atendentes

Contar com a Gravação de Tela e Voz da Total IP é uma boa aposta para melhorar os resultados e desempenho das equipes de atendimento de um call center. Isso porque a ferramenta possibilita um acompanhamento preciso sobre as tomadas de decisão de cada operador. [...]

Publicado em 07/05/2021 08h00

Feedbacks assertivos com Gravação de Voz e de Tela

Oferecer feedbacks assertivos é um desafio enfrentado por diversos gestores. Quando o assunto é atendimento ao cliente, essa se torna uma peça chave para a empresa. Afinal, quanto melhor for o desempenho dos times com a comunicação, [...]

Publicado em 10/03/2021 08h00

Chat proporciona interação dinâmica

Os novos consumidores preferem, cada vez mais, o suporte via chat em detrimento do telefone. Segundo pesquisa da Freshworks Inc., 70% dos millennials já interagiram com um chatbot e mais de 80% ficaram satisfeitos com a resposta recebida. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]