Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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O Brasil está com mais de 63 milhões de inadimplentes de acordo com levantamento do Serviço de Proteção ao Crédito – SPC. Como resultado, há mais demanda para o setor de cobrança. Porém, [...]
O Brasil está com mais de 63 milhões de inadimplentes de acordo com levantamento do Serviço de Proteção ao Crédito – SPC. Como resultado, há mais demanda para o setor de cobrança. Porém, como tornar a atividade mais efetiva e saber quando cobrar? Saiba mais sobre métodos de campanhas produtivos!
O final do primeiro semestre de 2018 registrou um aumento de 4,07% em relação aos compradores em déficit de pagamento do mesmo período de 2017. Para os estudiosos, as famílias brasileiras estão superestimando a velocidade de recuperação da economia. Dessa forma, assumem compromissos acima de sua capacidade de quitá-los.
Segundo pesquisa do Instituto GEOC, apenas 15% dos consumidores querem negociar suas dívidas na hora do expediente. O dado representa uma queda de 25% em relação ao ano anterior. Em 2017, 20% dos devedores preferiam o contato no tempo de trabalho. Por outro lado, o número de pessoas com preferência por realizar a tarefa aos finais de semana quadruplicou. Afinal, no local do ofício há mais exposição e não é ideal para conversar sobre pendências financeiras.
Falar com um endividado nos momentos preferidos dele fica fácil com a ferramenta da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. Com elas, é possível não apenas realizar campanhas, mas também fazer configurações estratégicas com filtros diversos, como por horário. Dessa forma, você pode escolher os clientes a receber ligações em determinados momentos do dia ou da noite, a fim de conseguir comunicação com os mesmos.
“Essa possibilidade da plataforma dá mais produtividade e evita gastos desnecessários com ligações improdutivas. Afinal, diante do cenário, o setor de cobrança deve se preparar a fim de atender à nova necessidade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer agradar seu público sabendo quando cobrar e sair na frente da concorrência? Então, entre em contato agora mesmo com a nossa equipe!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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