Qualifique sua operação com a URA de Pesquisa

Por , Total IP - Publicado em 29/01/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Existem diversos modos de conhecer a qualidade de uma empresa. Uma delas é com a URA de Pesquisa, um funcionalidade criada para saber como os clientes enxergam determinado setor de uma corporação. Fique por dentro!

Ao usar essa ferramenta, a organização pode montar as questões como achar melhor e disponibilizar as respostas por meio do dígito em números. Por exemplo: “Como você avalia nosso atendimento?”. Se foi ótimo, ganha nota 10, se for regular, fica com um 5, e assim por diante.

“É um ótimo modo de aproximar a marca do usuário pois, assim, é possível melhorar alguns erros de serviço e corrigi-los rapidamente”, explica Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP.

Com o mecanismo, é possível fazer avaliações pontuais; ou seja, focar em setores da empresa com algumas dúvidas no bom atendimento ao mercado. Desse modo, a qualidade do trabalho será aumentada consideravelmente.

Outras opções para sua empresa progredir e caminhar para o sucesso incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]