IA no Call Center: automatize a monitoria das chamadas!
A inteligência artificial analisa 100% as ligações da central de atendimento
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Experiência do consumidorMuito se fala hoje sobre o Customer Experience ou experiência do consumidor. Essa é uma estratégia adotada por empreendimentos de todos os setores para valorizar a vivência, indo além de um produto ou serviço satisfatório. [...]
Muito se fala hoje sobre o Customer Experience ou experiência do consumidor. Essa é uma estratégia adotada por empreendimentos de todos os setores para valorizar a vivência, indo além de um produto ou serviço satisfatório. Para Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, esse posicionamento é muito além de um pós-venda.
De acordo com ele, a principal diferença com a tática está em uma abordagem mais proativa e ágil. “Isso só é possível com a otimização dos processos adotados internamente quando falamos no contato com o público”, explica Sanches. Para ele, quando não se utiliza a tecnologia para facilitar a rotina, fica ainda mais difícil apostar em uma conexão genuína com as pessoas.
Ele cita como a ferramenta da Total IP conhecida como Agente Virtual CPC – Contato com a Pessoa Certa pode ajudar. Afinal, ela elimina dos operadores tarefas repetitivas e perda de tempo com ligações improdutivas. “Com as horas economizadas na utilização dessa solução, o colaborador fica mais livre para lidar com negociações e tratativas mais complexas”, explica.
Em um contexto no qual qualidade é imprescindível, recursos como esse não podem ser ignorados. “Só será possível estabelecer uma relação saudável com o público quando a marca se modernizar. Ainda mais no momento da pandemia, porque até quem era resistente aos serviços digitais passou a utilizá-los com maior frequência”, compartilha o gerente.
Essas estratégias são fundamentais para garantir a permanência no cenário competitivo da economia. “Mesmo em um momento de maior tensão, muitos segmentos já estão se recuperando, então a hora para se atentar a isso é agora. O pior da crise já passou, então é preciso analisar quais mudanças ela trouxe e se adequar a elas”, conclui.
Quer saber mais sobre como a Total IP pode te ajudar a alavancar os resultados dos negócios? Então entre em contato com nossa equipe comercial e garanta um 2021 próspero e com um excelente atendimento.
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas. Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.