Qualidade é fundamental para o Consumidor 4.0

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 16/01/2020 08h00, última atualização em 25/11/2022 16h57
Qualidade é fundamental para o Consumidor 4.0

Ter um atendimento de qualidade é crucial para a sobrevivência dos empreendimentos nos próximos anos. Saiba porquê nesta matéria!

Qualidade: sua fiel escudeira

Uma das grandes tendências para os próximos anos em relação ao mercado, independentemente do setor, está relacionado ao modo de se posicionar e tratar os clientes. Isso porque o consumidor 4.0 valoriza toda a interação proporcionada pelas companhias no processo de compra. Por isso, para os call centers, fica esse alerta.

Para entender os cenários do mercado, uma pesquisa foi realizada pela WGSN – Worth Global Style Network. Só no setor de varejo, por exemplo, 80% das empresas têm focado suas energias em proporcionar experiências positivas pelas quais seus consumidores estão dispostos a pagar.

“Hoje, a vivência oferecida pela marca supera quesitos considerados indispensáveis, tais como os preços dos produtos ou serviços. Portanto, focar em proporcionar um bom suporte é imprescindível”, comenta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber como podemos te ajudar a garantir a assertividade do posicionamento de seu negócio? Então entre em contato com a Total IP!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]