Campanhas de conscientização: os bots podem ajudar?
A tecnologia e saúde devem ser parceiras a todo momento. Entenda como os bots podem auxiliar no atendimento das campanhas de conscientização ao longo dos meses.
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Ter um atendimento de qualidade é crucial para a sobrevivência dos empreendimentos nos próximos anos. Saiba porquê nesta matéria!Qualidade: sua fiel escudeiraUma das grandes tendências para os próximos anos em relação ao mercado, [...]
Ter um atendimento de qualidade é crucial para a sobrevivência dos empreendimentos nos próximos anos. Saiba porquê nesta matéria!
Uma das grandes tendências para os próximos anos em relação ao mercado, independentemente do setor, está relacionado ao modo de se posicionar e tratar os clientes. Isso porque o consumidor 4.0 valoriza toda a interação proporcionada pelas companhias no processo de compra. Por isso, para os call centers, fica esse alerta.
Para entender os cenários do mercado, uma pesquisa foi realizada pela WGSN – Worth Global Style Network. Só no setor de varejo, por exemplo, 80% das empresas têm focado suas energias em proporcionar experiências positivas pelas quais seus consumidores estão dispostos a pagar.
“Hoje, a vivência oferecida pela marca supera quesitos considerados indispensáveis, tais como os preços dos produtos ou serviços. Portanto, focar em proporcionar um bom suporte é imprescindível”, comenta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.
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Sobre a Total IP+IA
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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