WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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A forma de comunicação com consumidor vem mudando no passar dos anos. Primeiro, foi o contato presencial. Em seguida, surgiram outras tecnologias como o telefone, e-mail, chat e o agente virtual. [...]
A forma de comunicação com consumidor vem mudando no passar dos anos. Primeiro, foi o contato presencial. Em seguida, surgiram outras tecnologias como o telefone, e-mail, chat e o agente virtual. Mesmo assim, o autoatendimento parece não substituir por completo os operadores. Saiba mais com a Total IP!
Segundo pesquisa realizada pela Forrester Research, intitulada North American Consumer Technographics Costumer Life Cycle, o uso dos canais automáticos aumentou de 67% para 76%. Enquanto isso, a voz continuou com os mesmos 73%.
Outro estudo, desta vez da Dimension Data, com o nome de Global Contact Centre Benchmarking Report, revelou um dado interessante: mais da metade dos contact centers são multicanais, oferecendo até oito formas diferentes de contato. O levantamento foi feito com 901 empresas em 72 países. E mais: 80% acredita em mudanças futuras em seus atuais sistemas.
“A tecnologia sempre vai evoluir. Hoje, fala-se muito em inteligência artificial, nos agentes virtuais. Amanhã, vamos descobrir outras teorias. De qualquer forma, o atendente sempre terá um papel fundamental na operação, principalmente na resolução de problemas”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
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Algumas opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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