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Qual o futuro do atendimento?

A forma de comunicação com consumidor vem mudando no passar dos anos. Primeiro, foi o contato presencial. Em seguida, surgiram outras tecnologias como o telefone, e-mail, chat e o agente virtual. [...]

Por , Total IP - Publicado em 08/03/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Qual o futuro do atendimento?A forma de comunicação com consumidor vem mudando no passar dos anos. Primeiro, foi o contato presencial. Em seguida, surgiram outras tecnologias como o telefone, e-mail, chat e o agente virtual. Mesmo assim, o autoatendimento parece não substituir por completo os operadores. Saiba mais com a Total IP!

Segundo pesquisa realizada pela Forrester Research, intitulada North American Consumer Technographics Costumer Life Cycle, o uso dos canais automáticos aumentou de 67% para 76%. Enquanto isso, a voz continuou com os mesmos 73%.

Outro estudo, desta vez da Dimension Data, com o nome de Global Contact Centre Benchmarking Report, revelou um dado interessante: mais da metade dos contact centers são multicanais, oferecendo até oito formas diferentes de contato. O levantamento foi feito com 901 empresas em 72 países. E mais: 80% acredita em mudanças futuras em seus atuais sistemas.

“A tecnologia sempre vai evoluir. Hoje, fala-se muito em inteligência artificial, nos agentes virtuais. Amanhã, vamos descobrir outras teorias. De qualquer forma, o atendente sempre terá um papel fundamental na operação, principalmente na resolução de problemas”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Está esperando o que para melhorar o seu atendimento?

Algumas opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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