WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Já foi convidado para trabalhar em um call center, contact center ou telemarketing e acreditou ser a mesma coisa? Engano seu! A estrutura pode ser parecida fisicamente, mas o tipo de atuação é completamente diferente. [...]
Já foi convidado para trabalhar em um call center, contact center ou telemarketing e acreditou ser a mesma coisa? Engano seu! A estrutura pode ser parecida fisicamente, mas o tipo de atuação é completamente diferente. Saiba mais com a Total IP!
A venda por telefone, ou telemarketing, originou-se na década de 60 nos Estados Unidos. Um padeiro ligou para seus 180 clientes a fim de oferecer seus produtos. Henry Ford foi o primeiro a investir em uma campanha maciça por esse meio. Originado como forma de contato ativo das empresas com potenciais clientes, evoluiu e passou também a receber chamadas de pessoas interessadas em ofertas.
Com a expansão do sistema, integrado ao código de defesa do consumidor e ao novo formato da recuperação de crédito, surgiu o call center. É uma estrutura de central mais densa, ainda focada em contatos por voz, mas também em atividades de cobrança, SACs e outros tipos de empresas. Opera em blend, ou seja, recebendo e fazendo ligações com a mesma tecnologia.
“Por fim, temos a versão mais atualizada da comunicação empresarial: o contact center. Com o avanço da tecnologia, muitas operações passaram, além de disponibilizar o atendimento telefônico tradicional, a abrir canais em diversas plataformas, tais como e-mail, chat e SMS, por exemplo, ampliando seu escopo”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Ficou mais claro agora?
Caso entre para esse mercado, irá se familiarizar com ferramentas como PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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