Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
Aguarde, carregando...
Modalidade semiautomática permite análise antes de abordagem Às vezes fica difícil conciliar todas as tarefas em dia corrido, não é mesmo? A rotina apressada pode atrapalhar a vida pessoal e o rendimento de uma pessoa no trabalho. [...]
Modalidade semiautomática permite análise antes de abordagem
Às vezes fica difícil conciliar todas as tarefas em dia corrido, não é mesmo? A rotina apressada pode atrapalhar a vida pessoal e o rendimento de uma pessoa no trabalho. É necessário parar de vez em quando para respirar fundo, pensar e, com as ideias organizadas, agir da melhor maneira. Principalmente, para quem trabalha o dia todo ao telefone.
Imagine como um atendente de contact center ativo, responsável por centenas de demandas diariamente, precisa se virar para fazer o melhor em cada uma delas. Não é nada simples. Um discador Preview, no entanto, pode ajudá-lo nessa árdua tarefa. E ainda trazer resultados mais positivos à empresa.
Antes de efetuar uma ligação, a ferramenta seleciona um cliente no mailing e mostra uma série de informações sobre ele para o agente em um pop-up. A janela exibe desde dados pessoas, como nome, idade, endereço e telefone da pessoa, até referências mais técnicas e específicas para um atendimento. “A tela indica o produto a ser oferecido em uma ação de vendas ou o valor da dívida a ser cobrada em uma carteira”, explica a diretora comercial da Total IP+IA, Ariane Abreu.
O operador tem um tempo, determinado pelo seu supervisor, para analisar essas informações, desenhar sua estratégia de abordagem e definir se o sistema deve ou não completar a discagem. Em caso afirmativo, a chamada é realizada imediatamente. Se não, outro nome é escolhido na listagem e o processo se repete. “O número de ligações é menor se comparado à modalidade Power, por exemplo, mas pode ajudar na qualidade dos contatos”, afirma Ariane.
A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.