Qual a qualidade do seu contact center?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 02/05/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Qual a qualidade do seu contact center?Já pensou em ter uma ferramenta capaz de medir a qualidade de seu atendimento no contact center? Saber em quais pontos sua operação precisa se aperfeiçoar? A Total IP fez isso por você e criou uma solução capaz de avaliar seus resultados. Saiba mais em nossa matéria!

Como aumentar a produtividade do contact center

Em nossa plataforma é possível mensurar por dia e mês o nível de perfeição de seus colaboradores. “A avaliação pode ser feita em todos os grupos de atendimento, com médias de espera, horários com maior e menor número de chamadas, quantas ligações foram atendidas ou não e desligadas”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Um diferencial, a apresentação desses relatórios também ocorre por gráficos, para melhor visualização e entendimento dos dados. “Com esses números em mãos, fica muito mais fácil dar feedbacks, estipular metas e aumentar a produtividade da equipe”, complementa Mencaci.

Sua empresa pode render mais e melhor, basta apostar na plataforma certa para te auxiliar! Fale agora mesmo com nossa equipe.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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