WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
Aguarde, carregando...
Todo mundo já viu as palavras Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e ouvidoria nos sites de diversas empresas. Porém, sabe qual a diferença entre elas? Ainda não? Descubra mais nesta matéria! Apesar dois dois serviços atenderem o consumidor, [...]
Todo mundo já viu as palavras Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e ouvidoria nos sites de diversas empresas. Porém, sabe qual a diferença entre elas? Ainda não? Descubra mais nesta matéria!
Apesar dois dois serviços atenderem o consumidor, cada um tem sua particularidade. O SAC realiza atividades operacionais rotineiras – como um problema de consumo ou tirar dúvidas – e suas reclamações devem ser resolvidas em no máximo cinco dias úteis.
Já a ouvidoria está uma etapa à frente, atuando tanto em ações preventivas quanto em corretivas, de maneira estratégica. Ela é mais focada no coletivo, sendo “a voz do consumidor nas corporações”. Para abrir uma ocorrência, é necessário ter o protocolo do atendimento. Se o problema não for resolvido, o próximo passo é acionar a justiça.
“Tanto um quanto o outro tem no telefone um dos seus principais meios de comunicação. A Total IP possui diversas ferramentas para agilizar esse atendimento, como a URA (Unidade de Resposta Audível), o TTS (Text to Speech) e o ASR (Automatic Speech Recognition, mais conhecido como URA com Reconhecimento de Voz). Vale a pena conhecer nossa solução!”, comenta Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para melhorar a operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.