Qual a diferença entre PABX e DAC?

Por , Total IP - Publicado em 01/12/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

Qual a diferença entre PABX e DAC?Muito conhecidos no meio dos contact centers, as ferramentas PABX e DAC trabalham muito bem em conjunto: uma é a base de todo o contato telefônico e a outra ajuda a monitorá-lo. Aprenda algumas funções extras e fique por dentro do mercado!

O PABX, do inglês Private Automatic Branch Exchange (troca automática de ramais privados), é um método de distribuição utilizado em operações principalmente para transferir ou encaminhar chamadas para ramais internos. Antigamente, era realizado por aparelhos físicos, mas hoje, a Total IP garante essa estrutura por meio de um software de solução de voz.

“Outra enorme vantagem é o fato de ser IP, permitindo o contato sem custo com outras filiais, assim como executar o home office de qualquer lugar do mundo”, comenta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Já o DAC, “Distribuidor Automático de Chamadas”, permite definir como ligações serão distribuídas para os colaboradores, em tempo real. Assim, seleciona um usuário livre para direcioná-las por ordem de chegada.

Outros importantes recursos para potencializar a sua operação incluem Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]