Quais são as causas dos desligamentos em seu call center?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 14/01/2019 09h00, última atualização em 05/01/2023 17h49
Quais são as causas dos desligamentos em seu call center?

Sua operação está com muitos telefonemas improdutivos e fica difícil entender qual as reais causas de desligamentos? Com a solução correta é possível mensurar todos os motivos e aumentar o rendimento do time. Então, entenda melhor sobre o assunto e pare de perder dinheiro.

Veja as causas de desligamento

Em um atendimento, nem sempre é possível acompanhar todos os operadores ao mesmo tempo, correto? Errado! Com a plataforma da Total IP isso se torna fácil e eficaz. “Temos um sistema capaz de atuar desde uma monitoria em tempo real, até o entendimento das causas de desligamentos das chamadas”, explica o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, Carlos Henrique Mencaci.

Assim, especificamente sobre as ligações, nosso sistema permite visualizar se a mesma não foi completada por conta do número não existir, por estar ocupado, entre outros. Dessa forma, um relatório é gerado e você consegue analisar tudo com calma e eficácia. “Todas as explicações ficam computadas, até mesmo se o colaborador desistiu da tentativa. Com isso, não restam dúvidas sobre quais pontos melhorar ou rever no dia a dia”, ressalta Mencaci.

Gostou da dica? Tudo pode ser aperfeiçoado por meio da tecnologia. Então, basta encontrar o parceiro certo. Conheça mais sobre nossos serviços e surpreenda-se!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]