Tecnologia e mudanças: treinamentos são essenciais!
Cuide da sua equipe para os manter a par das atualizações de mercado
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Diante das variadas opções tecnológicas, é comum os empresários terem dúvidas sobre como aplicar as novidades na rotina. Assim, para aproveitar as transformações, é necessário planejar e compreender o perfil do negócio. Nesse sentido, a Equipe de Projetos é um diferencial, pois potencializa a performance.
Ter processos eficazes faz a diferença na hora de atender clientes. Segundo pesquisa da Freshworks, eles almejam respostas consistentes e personalizadas em todos os canais de contato com a marca. Afinal, 35% dos entrevistados usam dois ou mais meios para encontrar a corporação. Portanto, a performance deve ser impecável.
As formas de comunicação entre uma corporação e seu público aumentaram não somente em quantidade, mas também em velocidade. Há redes sociais, sites, e-mail, marketing, aplicativos e SMS. Contudo, o suporte precisa ser eficiente em todos os emissores.
Outro ponto é o tempo. Quem liga e espera demais tende a desistir da compra ou acordo. Segundo a Voice Response Magazine, 60% das pessoas colocadas para aguardar em silêncio abandonam a ligação após 40 segundos e 34% não chegam a retornar a chamada.
O mercado oferece muitas alternativas interessantes visando otimizar os processos em uma empresa e a satisfação do consumidor. Contudo, em muitos casos pode haver a carência de adaptá-las à solicitação específica do empreendimento. Pensando nisso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers conta com uma Equipe de Projetos. O papel do time é desenvolver alterações ou mesmo novas criações voltadas para pedidos dos consumidores.
“Um grande diferencial de contar com essa equipe é poder adequar a ferramenta à demanda de qualquer cliente. Assim, aproveita-se o melhor da solução, mas com a personalidade da sua organização!”, ressalta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer ter as inovações em seu negócio? Então, conte com a gente!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.