Como a tecnologia pode potencializar sua marca no varejo
Utilize as inovações para evoluir com seu negócio
Aguarde, carregando...
De acordo com análise divulgada no Fórum Econômico Mundial em Davos, até 2022 devem ser criados 6,1 milhões de empregos. Assim, o relatório Jobs of Tomorrow indica uma demanda maior de habilidades digitais e humanas trazida pela adoção de novas tecnologias para o futuro do trabalho. [...]
De acordo com análise divulgada no Fórum Econômico Mundial em Davos, até 2022 devem ser criados 6,1 milhões de empregos. Assim, o relatório Jobs of Tomorrow indica uma demanda maior de habilidades digitais e humanas trazida pela adoção de novas tecnologias para o futuro do trabalho.
As carreiras devem surgir em diferentes áreas da inovação e da tecnologia. Assim, o high tech está cada vez mais presente na rotina corporativa. Afinal, em uma operação de chamadas, ele tem muita utilidade! O Agente CPC, por exemplo, é um robô com a habilidade de substituir em parte ou por completo um atendente. Como? Aprendendo com o próprio diálogo com o consumidor, no dia a dia. Para se comunicar, utiliza gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR).
“A modalidade confirma o contato com a pessoa certa. É uma ótima oportunidade para usar o mailing de forma assertiva, otimizando o tempo do negociador”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP+IA.
Quer melhorar a qualificação dos dados, reduzir o custo com atendentes e alimentar as respostas de forma automática? Então, venha para a Total IP+IA!
Sobre a Total IP+IA
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.