Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
Aguarde, carregando...
De acordo com análise divulgada no Fórum Econômico Mundial em Davos, até 2022 devem ser criados 6,1 milhões de empregos. Assim, o relatório Jobs of Tomorrow indica uma demanda maior de habilidades digitais e humanas trazida pela adoção de novas tecnologias para o futuro do trabalho. [...]
De acordo com análise divulgada no Fórum Econômico Mundial em Davos, até 2022 devem ser criados 6,1 milhões de empregos. Assim, o relatório Jobs of Tomorrow indica uma demanda maior de habilidades digitais e humanas trazida pela adoção de novas tecnologias para o futuro do trabalho.
As carreiras devem surgir em diferentes áreas da inovação e da tecnologia. Assim, o high tech está cada vez mais presente na rotina corporativa. Afinal, em uma operação de chamadas, ele tem muita utilidade! O Agente CPC, por exemplo, é um robô com a habilidade de substituir em parte ou por completo um atendente. Como? Aprendendo com o próprio diálogo com o consumidor, no dia a dia. Para se comunicar, utiliza gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR).
“A modalidade confirma o contato com a pessoa certa. É uma ótima oportunidade para usar o mailing de forma assertiva, otimizando o tempo do negociador”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
Quer melhorar a qualificação dos dados, reduzir o custo com atendentes e alimentar as respostas de forma automática? Então, venha para a Total IP!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.