A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Já ouviu falar em TTS? Com a alta concorrência e a necessidade de agilizar processos, surgem diversas estratégias com um objetivo em comum: aumentar a produtividade. A ferramenta auxilia nessa questão. Saiba com a Total IP como ela pode facilitar o seu negócio! [...]
A sigla TTS vem do inglês Text to Speech. Ou seja, reproduz um texto por meio de um sintetizador de voz. Seu objetivo engloba personalizar mensagens para clientes e facilitar diversos procedimentos, tais como a confirmação de dados, consultas médicas, extratos bancários e ditado de números de protocolos. Dessa forma, evita-se ocupar os operadores com tarefas mais repetitivas.
“A vantagem não se limita apenas a deixar a pessoa contatada com mais conforto, devido à personalização realizada, mas também garantir o aumento da produtividade, otimizar tempo e agilizar os processos”, pontua Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
Descubra mais sobre esse recurso e suas funcionalidades, ao entrar em contato com a nossa equipe!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.