Como aumentar a produtividade da operação?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 11/12/2020 08h00, última atualização em 10/05/2022 11h53
Como aumentar a produtividade da operação?

Descobrir o segredo da produtividade é o desejo da maioria dos gestores. Afinal, isso significa mais resultados. Além de motivar os colaboradores, é necessário ter as ferramentas adequadas. Por isso, a Total IP tem soluções para auxiliar nessa missão!

Transformação digital

A tecnologia está revolucionando as interações. Anualmente, os números não param de crescer e afetam também o contact center. A transformação digital, por exemplo, já é apontada como um fator de impacto na produtividade das empresas. Portanto, é preciso se preparar para o novo mercado utilizando sistemas atuais.

Segundo pesquisa da PwC (PricewaterhouseCoopers), uma das principais preocupações dos CEOs é sobre a questão do avanço e entendimento tecnológico. Para 75% dos executivos do setor, a velocidade das disrupções provocadas pelas novas tecnologias terá impacto significativo nos negócios. Além disso, 72% deles veem a disponibilidade limitada de competências como uma ameaça ao crescimento de uma corporação.

As inovações devem ser aliadas da habilidade humana. Afinal, os robôs podem agilizar tarefas repetitivas ou adiantar processos mais demorados. Dessa maneira, sobram mais períodos livres para pensar em soluções criativas e novas ideias para o empreendimento.

“Cada vez mais o mundo é regido pelo virtual. Por isso, não se atualizar pode ser um erro decisivo. Quem aprende essa ideia se adapta melhor ao mundo tecnológico e consegue ter mais resultados no mercado de hoje”, explica Giovane Oliveira, diretor de tecnologia da Total IP – Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Mais produtividade!

Nesse contexto, o Discador Preditivo faz toda a diferença na otimização das atividades em um call center. Isso porque ele é capaz de fazer uma nova chamada automaticamente, antes do agente finalizar a anterior. Então, quando o telefonema termina, o próximo já está disponível ou chega em poucos instantes. 

“O sistema dispara as ligações a partir de um mailing vinculado a uma campanha. Dessa forma, não é necessário perder tempo procurando o número a ser chamado em uma lista, nem mesmo digitá-lo. Assim, o rendimento da operação se eleva consideravelmente!”, finaliza Oliveira.

Quer acelerar os processos em sua operação? Então, não fique desatualizado. Entre em contato conosco, conheça e utilize nossas soluções agora mesmo! Deixe a concorrência para trás!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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