Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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TI amplia produtividadeCom um bom time de TI e o uso de ferramentas modernas, libera-se mais tempo para as tarefas principais. Segundo a Deloitte, no último século, ao invés de reduzir vagas, [...]
Com um bom time de TI e o uso de ferramentas modernas, libera-se mais tempo para as tarefas principais. Segundo a Deloitte, no último século, ao invés de reduzir vagas, a revolução tecnológica cooperou para a geração de novos postos de trabalho. Assim, a democratização do acesso à informação, a globalização, o aprimoramento da comunicação e outros avanços científicos estão contribuindo para o aumento da produtividade e da oferta de oportunidades.
No call center não é diferente. As inovações permitem aos operadores mais períodos livres para focar em atividades estratégicas enquanto as soluções automatizadas cuidam de funções repetitivas. O Validador de Mailing, por exemplo, identifica os números válidos da lista e os importa na campanha para discagem automática. Assim, realiza uma chamada e verifica se a operadora retorna a sinalização, qualificando o telefonema. A principal função é auxiliar na higienização dos contatos.
O sistema também funciona independentemente do horário da operação. “Assim, é possível otimizar a rotina dos operadores, pois eles poderão trabalhar um alto volume de clientes com muito mais eficiência”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Seja qual for o ramo do seu negócio, a tecnologia faz toda a diferença para o andamento dos processos. Segundo estudo da Unisys, quem atua em organizações com inovações defasadas tem probabilidade 500% maior de se frustrar e é 600% mais propenso a pensar em desistir do emprego.
Se você deseja ser competitivo e se destacar em um mercado cada vez mais concorrido, mantenha o seu negócio atualizado. Para isso, conte com a Total IP! Temos diversas soluções modernas e, certamente, muitas delas se encaixam na sua necessidade.
Quer saber mais sobre como modernizar o seu negócio? Então, fale conosco!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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