A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Seu negócio valoriza mais o atendimento personalizado e tabulação correta ao invés de um alto volume de ligações? Então você está no lugar certo! Saiba mais sobre o Discador Preview e otimize ainda mais a qualidade dos seus contatos! [...]
Seu negócio valoriza mais o atendimento personalizado e tabulação correta ao invés de um alto volume de ligações? Então você está no lugar certo! Saiba mais sobre o Discador Preview e otimize ainda mais a qualidade dos seus contatos!
O Discador Preview é uma configuração também chamada de semiautomática. Essa modalidade apresenta ao operador, por meio de um pop-up, os dados de um consumidor antes de ele decidir se efetua a chamada ou não. Em caso negativo, basta solicitar outro cliente ao sistema.
“Sua grande vantagem é permitir aos agentes tabularem as informações entre uma chamada e outra, sem se preocuparem com a espera do próximo na fila. Isso minimiza a chance de ocorrência de cadastros em locais errados ou até mesmo a ausência deles”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para melhorar o atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.