WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Com a aproximação das Olimpíadas, muitas empresas de telefonia já começaram a pensar em como adaptar sua estrutura à demanda do evento. Com a ajuda da Total IP, será bem mais fácil encarar esse desafio e, [...]
Com a aproximação das Olimpíadas, muitas empresas de telefonia já começaram a pensar em como adaptar sua estrutura à demanda do evento. Com a ajuda da Total IP, será bem mais fácil encarar esse desafio e, ainda por cima, economizar. Quer saber como? Conheça mais sobre o assunto nesta matéria!
Por causa da simultaneidade dos jogos e da quantidade de dados trafegados, os Jogos Olímpicos Rio 2016 tornam-se um desafio para o setor de telecomunicações. O fluxo previsto durante o evento supera 3 milhões de mensagens SMS, as quais serão enviadas por um público presente aos jogos de mais de 7,5 milhões de pessoas. No caso da Embratel, por exemplo, a estimativa é a implantação de cerca de 18 mil linhas fixas, 16 mil SIM ‘Cards’ e 80 mil pontos de rede.
Como se trata de um evento global, grande parte das organizações envolvidas deve trabalhar com funcionários em atividades externas, realizando tanto ligações interurbanas quanto internacionais. Uma maneira de enxugar a conta telefônica é com uma funcionalidade chamada Call Back. Já ouviu falar?
“Quando alguém utiliza um celular para ligar para a central, a chamada é encerrada, mas são obtidas informações para retornar por uma rota mais econômica”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
O mecanismo também é capaz de verificar o tamanho da fila e, com esses dados, enviar uma mensagem espontânea aos clientes com o tempo estimado para ser atendido. Outra possibilidade é de o cliente gravar recado para ser ouvido posteriormente. Então, seus operadores poderão retornar já sabendo o contato e o assunto a ser tratado.
“A expectativa é sempre aumentar nosso alcance de público, pois dessa forma é possível levar modernização da rede de dados e sistemas, além de mais conforto e produtividade para os operadores ”, finaliza a executiva.
Outras opções para redução de custos em sua companhia incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.