Preparando os jovens para o futuro tecnológico

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 06/11/2019 08h00, última atualização em 28/12/2022 16h37
Preparando os jovens para o futuro tecnológico

Diante da revolução tecnológica, novas profissões são criadas e outras extintas. Esse fenômeno tem acontecido de maneira cada vez mais rápida. Portanto, é preciso preparar os jovens para o futuro. 

Ofícios do futuro

Um relatório do Center for the Future of Work aponta para 21 apostas no mundo corporativo dos próximos dez anos. Eles incluem especialmente as atividades ligadas ao high tech, gestão, pensamento computacional, resolução de problemas e inteligência artificial. Alguns são: engenheiro de reciclagem de dados, designer de personalidade de robôs e de arenas para E-sports. Assim é relevante as escolas manterem seus discentes preparados e atualizados.

Por isso, os professores inseridos nesse novo contexto têm a missão se adaptar de maneira positiva. Afinal, as transformações estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas. Quem gerencia contact centers também precisa acompanhar a mudança para não ficar para trás! “Ferramentas  como o Agente Virtual, por exemplo, melhoram a qualificação dos dados, reduzem custos com atendentes e alimentam as respostas manualmente. É imbatível!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers

Quer se adiantar para o porvir? Então, entre em contato com nossa equipe agora mesmo!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]