Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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O operador de contact center é uma das portas de entrada para a imagem de uma empresa perante o consumidor. Por isso, o supervisor necessita estar sempre atento ao atendimento de sua equipe. [...]
O operador de contact center é uma das portas de entrada para a imagem de uma empresa perante o consumidor. Por isso, o supervisor necessita estar sempre atento ao atendimento de sua equipe. Saiba como algumas tecnologias, como a monitoria e o sopro, podem ajudar nesse processo!
O DAC – Direcionador Automático de Chamadas é uma ferramenta imprescindível para medir a qualidade da operação. Além de capturar e distribuir as ligações, mostra o negócio em tempo real, realizando a gestão via web de usuários, grupos e permissões.
Dois recursos são de fundamental importância para auxiliar a reduzir o número de respostas incompletas ou errôneas: o “ouvir” e o “sopro”. Enquanto no primeiro, o gestor consegue escutar a chamada ao vivo, no segundo, é possível interagir com o colaborador, sem ser percebido pelo cliente.
“A solução Total IP permite configurar quais usuários podem ter suas ligações controladas. A ferramenta oferece total flexibilidade para configurações”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Gostou? A plataforma integrada oferece tudo isso e muito mais!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.