Qual o impacto dos dados em uma empresa?
Às ligações ainda são o meio favorito de contar uma empresa, entenda como transformá-las em dashboard repleto de dados
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Você possui os sistemas certos em seu call center? Esse aspecto é fundamental para o sucesso da operação. Além disso, é preciso praticar os melhores métodos. Nesse sentido, a Equipe de Performance é o diferencial ideal para sua empresa! [...]
Você possui os sistemas certos em seu call center? Esse aspecto é fundamental para o sucesso da operação. Além disso, é preciso praticar os melhores métodos. Nesse sentido, a Equipe de Performance é o diferencial ideal para sua empresa!
A Equipe de Performance consiste em um centro de discagem. Assim, as atividades são concentradas na configuração correta das aplicações e revisão das estratégias, de acordo com o objetivo do negócio. Portanto, são analisados o uso dos filtros, tempos atrelados, sequências de chamadas e outros. Todos os dados são gravados na carteira de trabalho do usuário.
A partir dos seis meses de utilização da ferramenta, os clientes já ficam elegíveis para o atendimento personalizado. “Essa prática tem como resultado um aumento de até 50% da performance. O sucesso é evidente!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Ficou interessado? Então, entre em contato e tenha uma análise apurada do contexto de atuação do seu negócio para ampliar seus resultados.
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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