Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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Dispor de um atendimento de qualidade em qualquer etapa de seus serviços é fundamental para a permanência no mercado. Qualidade deve se fazer presente Oferecer um suporte de qualidade, tanto no pré, quanto no pós-venda, [...]
Dispor de um atendimento de qualidade em qualquer etapa de seus serviços é fundamental para a permanência no mercado.
Oferecer um suporte de qualidade, tanto no pré, quanto no pós-venda, é uma atitude crucial para se manter relevante em meio à competitividade. Afinal, de acordo com levantamento realizado pela Huffing Post, 66% dos consumidores trocam de marca após um atendimento ruim.
Sendo assim, disponibilizar uma plataforma para suprir as demandas do seu empreendimento, por meio do call center é uma excelente saída. “Estamos em um período de mudanças. Ninguém quer ser mal atendido, principalmente durante operações telefônicas”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Por isso, “adotar recursos para melhorar o apoio fornecido por seus operadores é vital”, defende Mencaci. Desse modo, ferramentas como a Gestão de Monitoria e URA de Pesquisa são imprescindíveis para quem busca aprimorar esse aspecto.
Quer entender como funcionam essas aplicações? Então entre em contato com nossa equipe comercial e garanta o sucesso de seu empreendimento!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.