Ter um pós-venda de qualidade pode fidelizar clientes

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 01/11/2018 08h00, última atualização em 11/01/2023 15h04
Ter um pós-venda de qualidade pode fidelizar clientes

Dispor de um atendimento de qualidade em qualquer etapa de seus serviços é fundamental para a permanência no mercado.

Qualidade deve se fazer presente

Oferecer um suporte de qualidade, tanto no pré, quanto no pós-venda, é uma atitude crucial para se manter relevante em meio à competitividade. Afinal, de acordo com levantamento realizado pela Huffing Post, 66% dos consumidores trocam de marca após um atendimento ruim.

Sendo assim, disponibilizar uma plataforma para suprir as demandas do seu empreendimento, por meio do call center é uma excelente saída. “Estamos em um período de mudanças. Ninguém quer ser mal atendido, principalmente durante operações telefônicas”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Por isso, “adotar recursos para melhorar o apoio fornecido por seus operadores é vital”, defende Mencaci. Desse modo, ferramentas como a Gestão de Monitoria e URA de Pesquisa são imprescindíveis para quem busca aprimorar esse aspecto.

Quer entender como funcionam essas aplicações? Então entre em contato com nossa equipe comercial e garanta o sucesso de seu empreendimento!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]