Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Demanda por TI no pós-pandemiaDe acordo com dados divulgados pelo Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd), a oferta de vagas na área deve aumentar em 14,5% mesmo com esta pandemia. [...]
De acordo com dados divulgados pelo Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd), a oferta de vagas na área deve aumentar em 14,5% mesmo com esta pandemia. Atualmente, o setor de TI já representa cerca de 7% do Produto Interno Bruto do Brasil e emprega mais de 1 milhão de profissionais.
Entretanto, não basta reter os melhores talentos e não dispor para eles os sistemas adequados. Afinal, a falta de tecnologia de qualidade frustra os trabalhadores, ainda mais quem é especializado na área. Portanto, é fundamental avaliar o aparato da empresa a fim de proporcionar as melhores ferramentas às equipes.
A tecnologia permite automatizar ações repetitivas. Dessa maneira, as pessoas ganham mais tempo livre para focar em estratégias da corporação. Assim, a verificação de dados, conferência de agendas, integração entre plataformas e acesso remoto aos conteúdos empresariais são facilidades capazes de possibilitar mais fluidez nas rotinas diárias da corporação.
“Os novos padrões de trabalho foram intensificados pela pandemia. Organizações, instituições de ensino e demais setores precisaram se adaptar rapidamente ao high tech a fim de garantir o andamento dos negócios, bem como a integridade física das pessoas”, pontua Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Com a solução Total IP, é possível colocar todo o time para se comunicar por telefone ou chat, em atuação remota, de maneira prática e eficiente. “São gerados relatórios com indicadores precisos, como intervalos, quantidade de ligações ativas e receptivas e mais. Nossa solução é ideal para otimizar o tempo dos funcionários e gestores, permitindo a tomada de decisões rápidas e cruciais para a empresa!”, finaliza Mencaci.
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A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.