Apagões e crise no setor elétrico: evite problemas
A tecnologia é a melhor aliada para o segmento de energia
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“Se as pessoas são diferentes, por que tratá-las de maneira igual?” O ditado, muito importante no relacionamento com o consumidor, também vale na hora de realizar uma ligação. A sua empresa tem ações customizadas para conseguir os melhores resultados? [...]
“Se as pessoas são diferentes, por que tratá-las de maneira igual?” O ditado, muito importante no relacionamento com o consumidor, também vale na hora de realizar uma ligação. A sua empresa tem ações customizadas para conseguir os melhores resultados? Ainda não? Então veja bons motivos para aderir a essa ideia e aumentar a sua produtividade desde já!
Você já ouviu falar de uma campanha? Ela pode ser definida como uma estratégia personalizada para atingir um público específico. O procedimento é simples: após determinar um objetivo para uma operação, é preciso separar as informações importantes (nome e contatos, por exemplo) de cada cliente. Os agentes, então, ligam somente para essa lista, tornando o processo mais assertivo. Com a variedade de clientes em um call center, a sua utilização se torna praticamente obrigatória.
Caso a sua corporação necessite falar com um número muito elevado de pessoas diariamente, é indicado também utilizar um discador. “Com essas duas ferramentas, você consegue aumentar em mais de 45% sua produtividade, pois são transferidos somente os contatos efetivos para os atendentes”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
Outras características incluem agendamento de campanha, acompanhamento em tempo real, resultado por cliente e ligação, gestão da estratégia dos discadores, relatório de tabulações de contato realizado, custos específicos por campanha e reconhecimento de secretária eletrônica.
Quer conhecer outros benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 335534-00 ou acesse o site www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado.