Apagões e crise no setor elétrico: evite problemas
A tecnologia é a melhor aliada para o segmento de energia
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Já ouviu falar no ditado “tempo é dinheiro”? Ele é verdadeiro: uma gestão moderna tem como objetivo máximo aumentar a produtividade e reduzir os custos em todos os setores de uma corporação. Por isso, [...]
Com os relatórios de performance da operação, é possível visualizar diversos tipos de indicadores, sejam históricos ou em real time. Um dos mais utilizados é o TMA – Tempo Médio de Atendimento. A conta é simples: basta somar a duração de todas as ligações e dividir pela sua quantidade total.
“Analisando esses resultados, o gestor consegue avaliar melhor a efetividade e agilidade da equipe e tomar decisões corretivas, como a realização de novos treinamentos, por exemplo. Tudo com um único objetivo: reduzir o TMA!”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
A dica foi dada: monitore seu atendimento!
Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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