Por que escolher a Total IP?

Por , Total IP - Publicado em 07/08/2014 11h25, última atualização em 29/03/2022 20h22

Está abrindo ou ampliando uma empresa de cobrança, televendas, SAC, varejo e ainda não escolheu qual fornecedor irá garantir a sua alta produtividade a um custo baixo? O mercado é concorrido, mas após ler este texto, não há como fugir: a Total IP é a solução certa para o seu sucesso! Conheça algumas funcionalidades de nossas ferramentas e se torne mais um cliente da empresa líder em solução de voz para contact centers.   

De início, uma das facilidades da Total IP é contar com uma tela web amigável e intuitiva, desenvolvida 100% em português, garantindo uma visão do negócio em tempo real. O melhor de tudo: você não precisa ser um expert em tecnologia para aprender a mexer. As configurações podem ser executadas de maneira rápida e simples, agilizando os processos estratégicos e decisórios da corporação.

Com relação à ferramentas, aqui vão algumas opções e funcionalidades:

– PABX e DAC: Gestão on-line via web; prioridade de entrega de chamadas VIP e por skill de atendente; relatórios em tempo real.
– Integrações: Com filiais a custo zero; rotas de menor custo incluindo links E1 das filiais; call back para representantes e clientes.
– Relatórios: Login, logout, intervalos e produtividade; controle de absenteísmo e horas extras; números mais discados ou mais recebidos.
– Discadores e Campanhas: Acompanhamento em tempo real, custo-benefício por campanha; gestão da estratégia de discadores.
– Gestão de chips por operadora: As chamadas saem pela operadores correspondente; bloqueio automático para pacotes de minutos; redução do custo do call back para representantes.
– Gravação de voz e tela: Gravação total das chamadas e telas sincronizadas; ouça as ligações tem tempo real com opção de sopro; gráfico de evolução dos atendentes.
– URA:  Ativa, receptiva e reserva; TTS (conversor de texto para voz); aviso de tempo de espera e posição na fila.
– Bilhetador e tarifador: Exportação para excel (diária ou mensal); custo de ligações receptivas (0800 e 4000); acompanhamento on-line da atualização de canais.

“Nossos clientes sempre reforçam o diferencial da Total IP: a capacitação do usuário e o acompanhamento no pós-venda, por meio de um suporte técnico 24/7, treinamentos com manuais ilustrados e supervisão in company na implantação. Além disso, garantimos aumento em mais de 45% da produtividade, assim como segurança jurídica, evitando conversas não profissionais”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Está esperando o que para conhecer todos os nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse o www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]