Por que escolher a Total IP como fornecedora?

Por , Total IP - Publicado em 04/05/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Você é dono de um contact center de cobrança ou recuperação de crédito e está pensando em trocar de fornecedora? Veja algumas dicas para acertar em sua decisão e descubra bons motivos para contar com a Total IP!

A escolha de um parceiro em TI é fundamental para qualquer tipo de negócio. Quando falamos de empresas no ramo da recuperação de crédito, a importância é ainda maior, pois essa decisão impactará diretamente na produtividade e qualidade da operação, além da redução de custo.

Na hora de “bater o martelo”, o principal foco deve ser a estrutura de atendimento. Afinal, as assessorias precisam manter a qualidade após fechar e implantar a nova solução. Visitar e contatar clientes já utilizando a mesma tecnologia pode ajudar a ter mais segurança na hora de escolher, além de aumentar a credibilidade do próprio fornecedor.

“A equipe comercial deve entender o negócio do cliente, saber escutá-lo e ajudar nas melhores práticas de utilização da ferramenta. A Total IP possui diversos cases de clientes aumentando a produtividade em até 70%, garantindo agilidade nos processos. Além disso, por ter uma tela amigável e fácil de usar, a aceitação dos operadores é sempre positiva, resultando em uma diminuição do estresse em processos de mudança”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

 

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