Por que colocar filtros em suas ligações?

Não importa o quanto um vendedor é bom: se ele não tiver uma estratégia para abordar o consumidor, seu plano dificilmente dará certo. Em uma empresa de cobrança, a regra também vale. Se existisse uma forma padronizada de negociar as dívidas, seria muito mais fácil, concorda? A Total IP possui esse mecanismo: ele chama-se Filtros. Conheça tudo sobre a facilidade!

Organizar uma corporação de recuperação de crédito pode ser uma missão um difícil se você não tiver a tecnologia adequada. O setor de desenvolvimento da Total IP já criou um recursos, funcionando por parâmetros. Ou seja, o gestor cadastra um padrão específico para determinados colaboradores atenderem certo tipos de clientes.

Não ficou muito claro? Vamos explicar de uma maneira mais simples. Como o nome já diz, esse meio filtra certas informações, como o valor da dívida de um consumidor inserido no mailing. Para isso, basta cadastrar a especificação com a seguinte frase: “o sistema só tem permissão de efetuar ligações para clientes com débito abaixo de R$ 500,00”, por exemplo.

“A ferramenta facilita a vida de qualquer operação. Você pode separar sua equipe em grupos menores e realizar competições para motivar o dia a dia. Assim, quem conseguir melhor desempenho ganha prêmios”, afirma Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP. A separação também pode ser feita por nome, RG ou CPF, conforme o gestor preferir.

Essa modernidade ajuda muito, não é mesmo? Veja outras outras opções para aumentar a produtividade de sua empresa. A Total IP também trabalha com PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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