Por que Call Back?

Por , Total IP - Publicado em 22/08/2013 17h38, última atualização em 29/03/2022 20h20

Assegure o retorno de todas as ligações recebidas

Call Back” significa “ligar de volta”. Essa ferramenta tem a função de desligar chamadas receptivas e armazenar esses números em um mailing. As ligações serão retornadas posteriormente, por meio da discagem automática em uma campanha com a modalidade de URA ativa. Essa solução traz muito mais benefícios.

O conceito de mobilidade está cada vez mais presente na sociedade. Empresas de diversos segmentos necessitam suprir a demanda de ligações móveis, cada vez mais frequentes, de seus consumidores.Como fazer com quem liga fora do horário comercial ou quando não há nenhum colaborador disponível para realizar o atendimento?  O call back garante a efetividade ao retornar todas as chamadas.

Mesmo as companhias com menor volume de ligações receptivas, conseguem se beneficiar desse recurso. “Representantes comerciais ou outros colaboradores com uma jornada constante de trabalho externo podem ligar para a matriz. Esta retorna a chamada por meio da rota de menor custo, de acordo com a operadora do chip de celular correspondente”, informa  o diretor comercial da Total IP, Fernando Lujan.

O call back da Total IP, solução integrada de voz para contact centers, além de otimizar a abrangência dos contatos relevantes, aumenta a produtividade da operação, pois oferece a opção de tocar um arquivo de som no momento do retorno da ligação. “Esta URA pode ser configurada com os parâmetros ‘Falar nome da Pessoa’, ‘Se você for Fulano, tecle 1’. ‘Se não for, tecle 2’, entregando somente os contatos efetivos aos seus operadores”, explica Lujan.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]