Entenda o motivo da tecnologia ser cada vez mais imprescindível para fidelizar o cliente na busca de melhores resultados dentro das empresas
O conceito de Customer Experience (Experiência do Consumidor) praticamente não sai mais das discussões sobre o futuro do mundo dos negócios. Isso porque, a cada segundo, se torna mais vital o papel desse campo para garantir bons resultados comerciais dentro de um empreendimento, independentemente do segmento de atuação ou porte da empresa.
Como promover essa característica?
Tendo isso em vista, é necessário encontrar meios de promover uma vivência satisfatória do consumidor com as marcas. Essa é a grande chave para sobreviver em um mundo competitivo. Quem defende isso é Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP+IA – A melhor solução de atendimento para seus clientes.
Ainda de acordo com ele, a melhor aliada das corporações nesse quesito é a tecnologia. “Com os recursos ideais, é possível garantir uma operação de ponta, oferecendo um bom contato tanto a prospects, quanto a clientes antigos”, explica o gerente.
Por que a comunicação é indispensável?
Inegavelmente, a comunicação é fundamental em todas as partes envolvidas no sucesso – ou não – de uma companhia. Afinal, segundo um apontamento da Zendesk, nove a cada dez brasileiros alteram suas decisões de compra se passam por vivências ruins com o atendimento.
Esse cenário não pode ser ignorado, defende Sanches. “Quase 60% das pessoas vão para outro fornecedor ou prestador de serviço por causa de apenas uma experiência ruim. Portanto, não podemos deixar isso acontecer e o melhor meio para garantir esse acompanhamento de qualidade é com as ferramentas da Total IP+IA”, comenta.
Tecnologia como aliada
Unir os recursos digitais com um suporte humanizado e personalizado é um grande diferencial para qualquer organização. “Logo, o gestor antenado às tendências do comportamento de quem tem o poder aquisitivo precisa correr contra o tempo e contar com as soluções adequadas para suprir suas demandas”, explica.
Dessa forma, os Agentes Virtuais são uma boa aposta. “Os robôs estão disponíveis para gerenciar as campanhas telefônicas com inteligência e dar mais autonomia para os operadores assumirem atividades mais complexas. Com isso, a produtividade aumenta e o sorriso de quem está do outro lado da linha é garantido”, compartilha o gerente.
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Sobre a Total IP+IA
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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