Aguarde, carregando...

Pop-ups agilizam operações de contact centers

Ferramenta pode ser utilizada no ativo e no receptivo Mais conhecida como uma janela de propaganda, o pop-up é famoso por causar incômodo a quem navega pela Internet. Apesar de boa parte dos usuários ter adquirido o hábito de instalar ferramentas de bloqueio, [...]

Por , Total IP - Publicado em 13/12/2013 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Ferramenta pode ser utilizada no ativo e no receptivo

Mais conhecida como uma janela de propaganda, o pop-up é famoso por causar incômodo a quem navega pela Internet. Apesar de boa parte dos usuários ter adquirido o hábito de instalar ferramentas de bloqueio, muitos sites ainda tentam direcioná-los para essa tela. Se, por um lado, isso é chato no dia a dia das pessoas, contact centers de vários segmentos podem empregar esse recurso para melhorar a qualidade do serviço.

Presente na solução integrada de voz Total IP, essa é uma ferramenta de grande utilidade em campanhas. Ela antecipa uma série de dados sobre a pessoa contatada, ajudando o operador a realizar um atendimento de forma organizada e assertiva.

Dispondo de informações-chave, o agente tem um determinado tempo para arquitetar uma estratégia de abordagem em caso de discagem Preview e também tem a facilidade de visualizar tudo sem mudar de tela. “Isso é muito importante, pois aumenta a velocidade e as chances de sucesso da operação”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Além disso, é possível exibir essa janela também em chamadas receptivas. “Se o cliente estiver cadastrado no banco de dados da empresa, seus dados também aparecerão na tela do operador”, explica Ariane.

Equipe o seu contact center com a tecnologia mais avançada. Entre em contato conosco e agende uma reunião.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 22/01/2025 08h00

Inicie 2025 investindo em inovações

Trazer a tecnologia para os processos internos é investir no futuro da empresa. Quanto mais o mercado evolui, ela segue as tendências e passa a virar um destaque. Em um mundo onde a digitalização é um dos fatores mais dominantes, [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção