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Ferramenta pode ser utilizada no ativo e no receptivo Mais conhecida como uma janela de propaganda, o pop-up é famoso por causar incômodo a quem navega pela Internet. Apesar de boa parte dos usuários ter adquirido o hábito de instalar ferramentas de bloqueio, [...]
Ferramenta pode ser utilizada no ativo e no receptivo
Mais conhecida como uma janela de propaganda, o pop-up é famoso por causar incômodo a quem navega pela Internet. Apesar de boa parte dos usuários ter adquirido o hábito de instalar ferramentas de bloqueio, muitos sites ainda tentam direcioná-los para essa tela. Se, por um lado, isso é chato no dia a dia das pessoas, contact centers de vários segmentos podem empregar esse recurso para melhorar a qualidade do serviço.
Presente na solução integrada de voz Total IP, essa é uma ferramenta de grande utilidade em campanhas. Ela antecipa uma série de dados sobre a pessoa contatada, ajudando o operador a realizar um atendimento de forma organizada e assertiva.
Dispondo de informações-chave, o agente tem um determinado tempo para arquitetar uma estratégia de abordagem em caso de discagem Preview e também tem a facilidade de visualizar tudo sem mudar de tela. “Isso é muito importante, pois aumenta a velocidade e as chances de sucesso da operação”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
Além disso, é possível exibir essa janela também em chamadas receptivas. “Se o cliente estiver cadastrado no banco de dados da empresa, seus dados também aparecerão na tela do operador”, explica Ariane.
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