Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
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Sua empresa utiliza uma plataforma integrada? Com a Total IP+IA, é possível ter serviços relacionados às filiais e aos sistemas CRM e ERP em apenas uma solução. Quer saber mais sobre as vantagens dessa ferramenta? [...]
Sua empresa utiliza uma plataforma integrada? Com a Total IP+IA, é possível ter serviços relacionados às filiais e aos sistemas CRM e ERP em apenas uma solução. Quer saber mais sobre as vantagens dessa ferramenta? Acompanhe esta matéria.
Quando você contrata os serviços da Total IP+IA, adquire uma tecnologia de ponta orientada para o futuro e o melhor, desenvolvida totalmente em português. Estão inclusos PABX, DAC, Gravação de Voz e Tela, Monitoria, Discadores Diversos, Relatórios de Contact Centers, Rotas Inteligentes, Gestão de Chips por Operadora, Bilhetador, Tarifador, Unidades de Resposta Automática – URAs, Text to Speech (TTS) e SoftPhone.
Além de todos esses serviços, existe uma ferramenta incluída capaz de agilizar as operações: os pop-ups. É de grande utilidade em campanhas, pois antecipa uma série de dados sobre a pessoa contatada, ajudando o operador a realizar um atendimento de forma organizada e assertiva.
Dessa forma, o agente ganha tempo para elaborar uma estratégia de abordagem e também tem a facilidade de visualizar tudo sem mudar de tela. Além disso, é possível exibir essa janela também em chamadas receptivas, caso o cliente esteja cadastrado no banco de dados da empresa.
Com economia e produtividade, a sua companhia tem visão do negócio em tempo real. “São feitas atualizações constantemente, com o objetivo de reduzir custos e aumentar a satisfação de nossos clientes”, diz Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado.