Pop-up garante agilidade

Por , Total IP - Publicado em 08/04/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Sua empresa utiliza uma plataforma integrada? Com a Total IP, é possível ter serviços relacionados às filiais e aos sistemas CRM e ERP em apenas uma solução. Quer saber mais sobre as vantagens dessa ferramenta? Acompanhe esta matéria.

Quando você contrata os serviços da Total IP, adquire uma tecnologia de ponta orientada para o futuro e o melhor, desenvolvida totalmente em português. Estão inclusos PABX, DAC, Gravação de Voz e Tela, Monitoria, Discadores Diversos, Relatórios de Contact Centers, Rotas Inteligentes, Gestão de Chips por Operadora, Bilhetador, Tarifador, Unidades de Resposta Automática – URAs, Text to Speech (TTS) e SoftPhone.

Além de todos esses serviços, existe uma ferramenta incluída capaz de agilizar as operações: os pop-ups. É de grande utilidade em campanhas, pois antecipa uma série de dados sobre a pessoa contatada, ajudando o operador a realizar um atendimento de forma organizada e assertiva.

Dessa forma, o agente ganha tempo para elaborar uma estratégia de abordagem e também tem a facilidade de visualizar tudo sem mudar de tela. Além disso, é possível exibir essa janela também em chamadas receptivas, caso o cliente esteja cadastrado no banco de dados da empresa.

Com economia e produtividade,  a sua companhia tem visão do negócio em tempo real. “São feitas atualizações constantemente, com o objetivo de reduzir custos e aumentar a satisfação de nossos clientes”, diz Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

 

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