Pop-up agiliza atendimento

Por , Total IP - Publicado em 11/05/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Você já ouviu falar na expressão pop-up? Ela pode ser definida como uma janela abrindo quando um determinado site é acessado, trazendo, geralmente, publicidade. Apesar de ser odiado pela grande maioria dos usuários da Internet, o recurso é extremamente útil em assessorias de recuperação de crédito e cobrança. Saiba mais!

Criada pelo programador Ethan Zuckerman, o pop-up é uma ferramenta muito utilizada em campanhas, pois antecipa dados sobre o cliente contatado por meio do discador. Assim, o operador pode realizar um atendimento mais rápido e assertivo nas chamadas ativas.

“A grande vantagem é não precisar mudar de tela, aumentando a velocidade e as chances de sucesso da operação. No caso de ligações receptivas, se o consumidor estiver cadastrado no banco de dados da empresa, suas informações aparecerão para o agente”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções para acelerar seu negócio incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]