Páscoa 2025: como o varejo pode se preparar para o período mais doce do ano
Lojas físicas e virtuais viverão período movimentado
Aguarde, carregando...
Você já ouviu falar na expressão pop-up? Ela pode ser definida como uma janela abrindo quando um determinado site é acessado, trazendo, geralmente, publicidade. Apesar de ser odiado pela grande maioria dos usuários da Internet, [...]
Você já ouviu falar na expressão pop-up? Ela pode ser definida como uma janela abrindo quando um determinado site é acessado, trazendo, geralmente, publicidade. Apesar de ser odiado pela grande maioria dos usuários da Internet, o recurso é extremamente útil em assessorias de recuperação de crédito e cobrança. Saiba mais!
Criada pelo programador Ethan Zuckerman, o pop-up é uma ferramenta muito utilizada em campanhas, pois antecipa dados sobre o cliente contatado por meio do discador. Assim, o operador pode realizar um atendimento mais rápido e assertivo nas chamadas ativas.
“A grande vantagem é não precisar mudar de tela, aumentando a velocidade e as chances de sucesso da operação. No caso de ligações receptivas, se o consumidor estiver cadastrado no banco de dados da empresa, suas informações aparecerão para o agente”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
Outras opções para acelerar seu negócio incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado.