A Total IP+IA tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
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Os próximos 12 meses serão difíceis para o Brasil economicamente falando. Crescimento estagnado, inflação beirando o teto da meta e aumento de juros são apenas alguns dos cenários enfrentados pelos empresários brasileiros. Como enfrentar tantos empecilhos? [...]
Os próximos 12 meses serão difíceis para o Brasil economicamente falando. Crescimento estagnado, inflação beirando o teto da meta e aumento de juros são apenas alguns dos cenários enfrentados pelos empresários brasileiros. Como enfrentar tantos empecilhos?
De acordo uma pesquisa realizada por uma empresa de tecnologia, denominada “Tendências para Contact Centers 2014/2015”, com 130 profissionais de diversos cargos, o mercado nacional teve um 2014 regular e, segundo 52%, deve ter um crescimento moderado neste ano.
Os principais desafios apontados para o setor foram encontrar mão de obra qualificada (18%), diminuir o absenteísmo dos operadores (15%) e aumentar a produtividade (14%). A Total IP+IA possui três ferramentas distintas para atender essas e outras exigências de qualquer operação de sucesso.
“Com a Gestão de Monitoria, é possível qualificar a gravação dos atendentes e gerar um relatório com histórico, permitindo um acompanhamento e feedback mais assertivo. E o melhor: tudo é 100% automatizado!”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
Já os relatórios do DAC – Grupo de Atendimento, permitem acompanhar as filas em tempo real, verificando quem deveria estar logado e não está de acordo com os horários cadastrados no sistema. Com isso, o absenteísmo é facilmente monitorado.
Por fim, o discador automático aumenta em mais de 45% a eficiência dos atendentes, transferindo somente as ligações com ‘alô’.
Outras opções para potencializar o seu negócio incluem PABX e DAC, Integrações, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado.