Pesquisa com cliente melhora a qualidade do atendimento

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 11/06/2019 13h13, última atualização em 04/01/2023 15h38
Pesquisa com cliente melhora a qualidade do atendimento

Entender a clientela é prioridade da maioria dos contact centers. Afinal, o cliente é indiretamente o porta-voz de sua marca. Portanto, compreender suas necessidades e vontades pode auxiliar estrategicamente os rumos dos negócios!

Faça pesquisa de satisfação ao cliente!

Uma pesquisa realizada pelo Sebrae apontou como a maioria das empresas no Brasil precisam melhorar a qualidade do atendimento ao consumidor. Segundo o levantamento, a interação é o fator mais importante para a decisão de compra e a escolha do estabelecimento, superando até mesmo o preço do serviço.

Portanto, ouvir o cliente torna-se imprescindível para qualquer negócio, ainda mais quando nos referimos aos call centers. Assim, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers apresenta uma tecnologia especializada em fazer a pesquisa de satisfação. Como um menu, o usuário pode inserir uma avaliação em relação ao atendimento. Isso acontece após o término da ligação.

“O principal objetivo é entender melhor o perfil do público e poder fidelizá-lo. Além disso, é fundamental para a liderança conseguir orientar os operadores e corrigir falhas apontadas. A produtividade e os lucros só tendem a aumentar!”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer conhecer a solução? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e aumente os níveis de satisfação de seu serviço!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Dessa maneira, alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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