Pesquisa revela quais aspectos são desejados no atendimento ao cliente

Pesquisa revela quais aspectos são desejados no atendimento ao cliente

Estudo entrevistou cerca de mil pessoas em seis estados do país para analisar as características em destaque no atendimento ao cliente. Veja mais nesta matéria da Total IP!

Invista no atendimento ao cliente!

Um levantamento realizado pela Flashworks mostrou a preferência dos consumidores no momento do contato com empresas em seis estados diferentes. Em São Paulo, por exemplo, 26% dos questionados valorizam o conhecimento prioritário do produto. Outros 23%, priorizam a comunicação clara e 21% desejam um suporte com maior empatia.

Ferramentas como a Gravação de Tela, portanto, podem ajudar a promover isso em seu call center. Afinal, com ela, todas as ações adotadas pelo operador a partir do início do atendimento são gravadas. Desse modo, ao acompanhar o contato com o consumidor, é possível analisar possíveis falhas e aplicar treinamentos mais assertivos em busca de desempenhos melhores.

“O universo tecnológico abriu um leque de aplicações excelentes para aumentar a qualidade do suporte oferecido. Quando se utiliza desses serviços, portanto, você agrada o novo perfil de quem consome no país e ainda fortalece sua marca em meio à concorrência”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer entender mais sobre esse recurso? Então, entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Dessa maneira, alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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