Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
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Possuir boas estratégias de discagem na hora de elaborar uma campanha é imprescindível em uma empresa de resultados. Filtrar o banco de dados e automatizar seus disparos são só o começo da busca por táticas eficientes de atendimento. [...]
Possuir boas estratégias de discagem na hora de elaborar uma campanha é imprescindível em uma empresa de resultados. Filtrar o banco de dados e automatizar seus disparos são só o começo da busca por táticas eficientes de atendimento. Conheça nessa matéria um pouco da tecnologia de ponta oferecida pela Total IP.
Ao ingressar no menu Administrativo da Total IP, clicando no ícone Relatórios, o usuário pode visualizar uma das abas mais importantes de nossa solução: a de Campanhas. É justamente lá onde ocorre a configuração das estratégias de discagem e, por meio dela, você poderá definir planos de ação e a maneira desejada de trabalhar seu mailing.
Parâmetros como: o tempo de discagem, ligações simultâneas por evento, limite máximo de discagem e pausas para o operador constam nessa sessão. Porém, uma dos principais setups é a escolha da modalidade de discagem. Existem três tipos principais e poderão otimizar as suas campanhas de acordo com a necessidade:
Preditiva: Nela, pode-se calcular a quantidade de disparos entre o tempo médio de atendimento de cada operador e o número de ligações atribuídas a eles.
Power: Aqui, é reconhecida a quantidade de usuários livres em uma fila e as chamadas são direcionadas para eles, conforme o número de ligações definidas nas configurações de campanha.
Preview: Pop-ups com informações diversas surgem na tela do colaborador, permitindo ao operador consultar dados, antes, durante e depois de uma ligação.
“Explorar as possibilidades de customização das campanhas nos permite entender melhor o quanto isso pode potencializar o seu atendimento”, afirma Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP. “Esse resultado, inclusive, pode ser mensurado estatisticamente ao utilizar nossos relatórios informatizados”, completa.
Essa é apenas mais uma vantagem oferecida pela Total IP. Outras opções incluem PABX, Integrações, Relatórios, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.