Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
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Possuir boas estratégias de discagem na hora de elaborar uma campanha é imprescindível em uma empresa de resultados. Filtrar o banco de dados e automatizar seus disparos são só o começo da busca por táticas eficientes de atendimento. [...]
Possuir boas estratégias de discagem na hora de elaborar uma campanha é imprescindível em uma empresa de resultados. Filtrar o banco de dados e automatizar seus disparos são só o começo da busca por táticas eficientes de atendimento. Conheça nessa matéria um pouco da tecnologia de ponta oferecida pela Total IP+IA.
Ao ingressar no menu Administrativo da Total IP+IA, clicando no ícone Relatórios, o usuário pode visualizar uma das abas mais importantes de nossa solução: a de Campanhas. É justamente lá onde ocorre a configuração das estratégias de discagem e, por meio dela, você poderá definir planos de ação e a maneira desejada de trabalhar seu mailing.
Parâmetros como: o tempo de discagem, ligações simultâneas por evento, limite máximo de discagem e pausas para o operador constam nessa sessão. Porém, uma dos principais setups é a escolha da modalidade de discagem. Existem três tipos principais e poderão otimizar as suas campanhas de acordo com a necessidade:
Preditiva: Nela, pode-se calcular a quantidade de disparos entre o tempo médio de atendimento de cada operador e o número de ligações atribuídas a eles.
Power: Aqui, é reconhecida a quantidade de usuários livres em uma fila e as chamadas são direcionadas para eles, conforme o número de ligações definidas nas configurações de campanha.
Preview: Pop-ups com informações diversas surgem na tela do colaborador, permitindo ao operador consultar dados, antes, durante e depois de uma ligação.
“Explorar as possibilidades de customização das campanhas nos permite entender melhor o quanto isso pode potencializar o seu atendimento”, afirma Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA. “Esse resultado, inclusive, pode ser mensurado estatisticamente ao utilizar nossos relatórios informatizados”, completa.
Essa é apenas mais uma vantagem oferecida pela Total IP+IA. Outras opções incluem PABX, Integrações, Relatórios, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado.