Para 35% dos brasileiros, a renda é insuficiente para pagar as contas em dia

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 02/11/2018 08h00, última atualização em 11/01/2023 14h50
Para 35% dos brasileiros, a renda é insuficiente para pagar as contas em dia

A lenta restauração da economia afeta não apenas os endividados, mas também gera mais trabalho para o setor de cobrança. Afinal, está difícil manter as contas em dia. Saiba como otimizar a atividade com a Total IP!

Contas em dia

Segundo a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), 35% dos brasileiros acham a renda insuficiente para pagar as contas em dia. Infelizmente, o desemprego gerado pela crise é uma das maiores causas para tal situação.

Quem deve ficar atento aos indicadores são as empresas de recuperação de crédito. Portanto, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, oferece variadas ferramentas a fim de aprimorar os processos desse tipo de negócio. Com uma URA CPC – Contato com a Pessoa Certa é possível disparar ligações automaticamente e ainda verificar se é o credor do outro lado da linha.

“A modalidade CPC confirma a interlocução com o respondente desejado. É uma ótima oportunidade para usar o mailing de forma assertiva. Dessa forma, poupa-se o tempo do operador”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Quer cobrar de maneira eficiente e ainda reduzir custos? Então, temos o sistema perfeito para você. Fale conosco!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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